Forums

Versão completa: ERRO AO EMITIR NF - SÃO ROQUE
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, a quase um mês, estamos tendo dificuldade para emitir NF.
Tenho conversado com o “suporte” da prefeitura de São Roque, desde 10/05/2019, porem, não estão me ajudando em nada. Falei com o Wesley com  Luis, que aparentemente são responsaveis pelo “suporte” de São Roque e só recebo esse tipo de resposta.

“Felipe, Repassei a informação ao analista e estou no aguardo de um feedback dele, qualquer novidade eu lhe aviso.” E só isso não tenho mais informação alguma do que esta havendo.

Tenho tido sempre o mesmo problema, fico um dia inteiro sem emitir NF, no dia seguinte consigo enviar por algumas horas e logo para novamente.
Segue o XML de ENVIO e RECEBIMENTO para analise.
Espero que alguem consiga me ajudar pois esta IMPOSSIVEL trabalhar.

Felipe Viana
Aracaí Veiculos Ltda – SÃO ROQUE
CNPJ 70.944.681/0001-21
Rua Angelo Meneguesso, nº 915
Centro - São Roque - SP
CEP: 18130-433
Continuo tendo o mesmo problema.
Esse fórum é só pra lamentar, ou alguém resolve alguma coisa?
Boa tarde Felipe,

Desculpe o transtorno. Fiz uma validação nos ultimos envios ao sistema relacionados ao CNPJ 70.944.681/0001-21 de São Roque - SP e noto que não há nenhum problema técnico. Em alguns momentos ocorre o erro E10 previsto no manual da ABRASF, mas que não se caracteriza uma falha no sistema, mas a decteção de problemas na conferências dos dados enviados a nossos servidores.
Uma coisa que notei que o XML anexado com de retorno anexado neste tópico não é o mesmo enviado pelo GOV, você pode consultar os XML recebidos e enviados nos nossos servidores no proprio GOVerno Digital, menu "Consultas" e opção "Monitor de Arquivos Enviados".

att,
Hiago