Forums

Versão completa: Acesso
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde,

Desde o dia 27/03 a Prefeitura de Pelotas trocou o sistema GissOnline pelo Governo Digital, ao acessar uma empresa cliente com a senha que tínhamos no outro programa foi dada dada como invalida. Tentamos utilizar a ferramenta de "recuperar senha", mas a nova senha está sendo enviada para um e-mail inativo, de uma antiga funcionária. Como podemos alterar o email, para que possamos acessar o sistema?
(28-03-2017, 03:52 PM)Brenda Avila Escreveu: [ -> ]Boa tarde,

Desde o dia 27/03 a Prefeitura de Pelotas trocou o sistema GissOnline pelo Governo Digital, ao acessar uma empresa cliente com a senha que tínhamos no outro programa foi dada dada como invalida. Tentamos utilizar a ferramenta de "recuperar senha", mas a nova senha está sendo enviada para um e-mail inativo, de uma antiga funcionária. Como podemos alterar o email, para que possamos acessar o sistema?

Boa tarde Brenda,

Favor informar o CNPJ da empresa e o novo email.

att,
Hiago
Olá Hiago,

CNPJ: 05.291.903/0004-35
Novo e-mail: bruna@mikirg.com.br
Olá Hiago,

CNPJ: 05.291.903/0004-35
Novo e-mail: bruna@mikirg.com.br
Bruna,

Atualizado, perdoe-me pela demora.


att,
Hiago
(28-03-2017, 06:25 PM)Hiago Escreveu: [ -> ]Bruna,

Atualizado, perdoe-me pela demora.


att,
Hiago

MUUITO OBRIGADA!! Big Grin Big Grin