Forums

Versão completa: Numeração de correlação automática
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde,

Estou realizando testes no ambiente de homologação, porem quando faço o upload do arquivo XML no link de importação, me é retornado o erro descrito abaixo:

<erro>Este município possui controle de numeração de RPS obrigatório, este número de correlação esta sem autorização. Procure o responsável de seu município.</erro>

Queria saber se existe alguma coisa que eu possa fazer no portal para normalizar a situação ou se realmente entrando em contato com a prefeitura (poços de caldas, MG), para resolver o problema?

Atenciosamente
Qual o CNPJ?

att,
Hiago
(24-04-2017, 04:43 PM)Hiago Escreveu: [ -> ]Qual o CNPJ?

att,
Hiago

25.646.761/0001-46
Climepe Total
A partir do 95556.

att,
Hiago
(24-04-2017, 05:45 PM)Hiago Escreveu: [ -> ]A partir do 95556.

att,
Hiago

continua apresentando o mesmo erro, segue XML de retorno em anexo .
Perdão Marcos,

Me atentei agora ao erro, Poços de Caldas utilizará controle de numeração RPS. Nesse caso é necessário a solicitação da liberação de uma quantidade controlada de RPS para serem lançados.

att,
Hiago
(24-04-2017, 07:24 PM)Hiago Escreveu: [ -> ]Perdão Marcos,

Me atentei agora ao erro, Poços de Caldas utilizará controle de numeração RPS. Nesse caso é necessário a solicitação da liberação de uma quantidade controlada de RPS para serem lançados.

att,
Hiago

Desculpe a pergunta mas, essas solicitação e feita na prefeitura ?

Grato
No próprio sistema no menu Solicitações> "Autorização de Emissão de Recibo Provisório de Serviço", porém necessita de um fiscal da Prefeitura autorize após a solicitação.

att,
Hiago
(24-04-2017, 07:43 PM)Hiago Escreveu: [ -> ]No próprio sistema no menu Solicitações> "Autorização de Emissão de Recibo Provisório de Serviço", porém necessita de um fiscal da Prefeitura autorize após a solicitação.

att,
Hiago

Sr. Hiago,
Problema resolvido agradeço a ajuda

Att,