Forums

Versão completa: E-mail errado no primeiro acesso
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde,

Ao fazer o cadastro no GovDigital para o CNPJ 27.976.151/0001-36 na cidade de Divinópolis MG, informei o e-mail como sendo "obeneditomassas@gmail,com" coloquei uma vírgula enquanto deveria ser um ponto. Dessa forma não recebi o e-mail para ativar o cadastro.

Ocorre que quando substituo a vírgula pelo ponto e peço para reenviar o e-mail, ele continua a não chegar.

Em ambas as oportunidades conferi a caixa de spam.

Desde já agradeço a atenção.

Mateus Tavares
Boa tarde,

Email corrigido na base.

att,
Hiago
Boa tarde!

Continuo a não receber o e-mail para cadastro do cnpj.

Confirmando é: obeneditomassas@gmail.com

Agradeço a atenção;

Att Mateus Tavares
Bom dia,

Seu email esta correto.(obeneditomassas@gmail.com) Favor verificar SPAM.

att,
Hiago
Boa tarde equipe!

Infelizmente o email continua a não chegar. Mesmo na caixa de spam. Unico e-mail que recebi, até então, foi o da ativação no fórum (mailer1@govdigital.com.br).

O que posso fazer para resolver a situação?

Att. Mateus Tavares.
Bom dia,

Favor procurar o suporte na Prefeitura.

att,
Hiago