Forums

Versão completa: URGENTE, FORUM NÃO RESPONDE UM TÓPICO A 3 DIAS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Estamos com problemas para transmitira notas de serviços no município de Teófilo Otoni - MG a 3 dias e nem uma resposta da empresa provedora do webservice foi nos dada. Tem algum outro meio para entrarmos em contato com a empresa e sabermos os motivos de tal situação para que possamos resolver e voltarmos a normalidade na transmissão dessas notas? Todas as 4 empresas do grupo JR Pneus Ltda está passando por esse problema, causando transtorno e não deixando o trabalho fluir normalmente. Queremos uma solução URGENTE, uma resposta por aqui ou por outro meio de comunicação para que possamos resolver a situação. Já passamos o problema para prefeitura municipal e pelos e-mails encaminhados e resposta nos dada, tem que ser resolvido com a empresa sonner/govdigital.
Aguardamos um retorno.

ERRO:O Retorno do XML, esta em branco, Entre em Contato com a Prefeitura Municipal!
Tivemos problemas no canal WebService.
Favor fazer nova tentativa.
(05-04-2019, 11:28 AM)Hiago Escreveu: [ -> ]Tivemos problemas no canal WebService.
Favor fazer nova tentativa.

Ainda não conseguimos, o erro persiste.
Onofre,

JR Pneus continua enviar milhares de requisições de Cancelamento diariamente, esse serviço é bloqueado na prefeitura de Teófilo Otoni.
Nosso sistema esta bloqueando automaticamente IP com potencial de DDOS, favor verificar seu sistema ou seu IP será bloqueado novamente.

att,
Hiago
(05-04-2019, 01:06 PM)Hiago Escreveu: [ -> ]Onofre,

JR Pneus continua enviar milhares de requisições de Cancelamento diariamente, esse serviço é bloqueado na prefeitura de Teófilo Otoni.
Nosso sistema esta bloqueando automaticamente IP com potencial de DDOS, favor verificar seu sistema ou seu IP será bloqueado novamente.

att,
Hiago
Hiago,
Já estamos em contato c o suporte do nosso sistema, para encerrar essa situação. As notas voltaram a ser emitidas. Se tiver como voce printar a tela dessas requisições que chegam para voces, e me enviar. Pode ser por aqui ou pelo e-mail suporte@jrpneusltda.com.br, ficarei muito grato, mas estamos tentando resolver essa situação.