Forums
E-mail errado no primeiro acesso - Versão para Impressão

+- Forums (http://forum.sonner.com.br)
+-- Fórum: GovDigital (http://forum.sonner.com.br/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Duvidas gerais (http://forum.sonner.com.br/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: E-mail errado no primeiro acesso (/showthread.php?tid=608)



E-mail errado no primeiro acesso - Mateus - 24-01-2018

Boa tarde,

Ao fazer o cadastro no GovDigital para o CNPJ 27.976.151/0001-36 na cidade de Divinópolis MG, informei o e-mail como sendo "obeneditomassas@gmail,com" coloquei uma vírgula enquanto deveria ser um ponto. Dessa forma não recebi o e-mail para ativar o cadastro.

Ocorre que quando substituo a vírgula pelo ponto e peço para reenviar o e-mail, ele continua a não chegar.

Em ambas as oportunidades conferi a caixa de spam.

Desde já agradeço a atenção.

Mateus Tavares


RE: E-mail errado no primeiro acesso - Hiago - 25-01-2018

Boa tarde,

Email corrigido na base.

att,
Hiago


RE: E-mail errado no primeiro acesso - Mateus - 02-02-2018

Boa tarde!

Continuo a não receber o e-mail para cadastro do cnpj.

Confirmando é: obeneditomassas@gmail.com

Agradeço a atenção;

Att Mateus Tavares


RE: E-mail errado no primeiro acesso - Hiago - 05-02-2018

Bom dia,

Seu email esta correto.(obeneditomassas@gmail.com) Favor verificar SPAM.

att,
Hiago


RE: E-mail errado no primeiro acesso - Mateus - 15-02-2018

Boa tarde equipe!

Infelizmente o email continua a não chegar. Mesmo na caixa de spam. Unico e-mail que recebi, até então, foi o da ativação no fórum (mailer1@govdigital.com.br).

O que posso fazer para resolver a situação?

Att. Mateus Tavares.


RE: E-mail errado no primeiro acesso - Hiago - 19-02-2018

Bom dia,

Favor procurar o suporte na Prefeitura.

att,
Hiago