Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com Assinatura Digital no envio de Rps - Teixeira de Freitas
#1
Bom dia,
Estamos tentando enviar um lote de RPS para o webservice(produção) em Teixeira de Freitas e recebemos sempre a seguinte mensagem.

Código:
<ns2:MensagemRetorno>
<ns2:Codigo>E324</ns2:Codigo>
<ns2:Mensagem>Assinatura do RPS invalida.</ns2:Mensagem>
<ns2:Correcao>
O RPS deve conter assinatura digital vinculada a certificado digital padrao ICP Brasil, nao revogado e nao expirado.
</ns2:Correcao>
</ns2:MensagemRetorno>

Porém, o certificado digital do cliente está válido até setembro de 2015.
Poderiam nos indicar como resolver o problema?
Estou anexando uma cópia do Xml de Envio.


Arquivos Anexados
.xml   688395-GerarNfseEnvio.xml (Tamanho: 6,66 KB / Downloads: 20)
Responder


Mensagens neste Tópico
Problemas com Assinatura Digital no envio de Rps - Teixeira de Freitas - erico.santos - 12-05-2015, 11:37 AM

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)