Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coronel Fabriciano-MG - The underlying connection was closed: An unexpected error...
Exclamation 
Bom dia.

Está ocorrendo uma situação específica para emissão de notas (web service) para Coronel Fabriciano-MG.

Realizei alguns testes de envio através dos meus servidores de homologação e produção e a situação é a seguinte:

• Através do meu servidor de homologação foi possível gerar as notas com sucesso;
• Já no meu servidor de produção recebo sempre a mensagem “The underlying connection was closed: An unexpected error occurred on a send.”

Existe alguma particularidade de conexão para o caso da cidade de Coronel Fabriciano-MG?

Eu já tenho outras cidades que estão integradas com meu sistema e que utilizam o GovDigital, como por exemplo: Poços de Caldas-MG, Guaxupé-MG, Divinópolis-MG e Pedro Leopoldo-MG.

Para essas cidades o envio de notas está em funcionamento. Com exceção apenas para Coronel Fabriciano-MG.

Por favor poderiam auxiliar?

Muito obrigado.
Responder

Mensagens neste Tópico
Coronel Fabriciano-MG - The underlying connection was closed: An unexpected error... - Rafael Prata - 17-04-2019, 01:13 PM

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)