Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GOV56-Número de correlação relacionado a Nota Fiscal não está autorizado
Boa tarde!
Sou desenvolvedor de software e estou com um cliente tentando emitir nfse por webservice para Poços de Caldas MG e estamos recebendo a rejeição "GOV56-Número de correlação relacionado a Nota Fiscal não está autorizado. (Número de correlação relacionado a Nota Fiscal não está autorizado.)" em ambiente de produção.
Alguém conhece a solução deste problema?

Att
Responder
Boa tarde,

esse erro acontece quando a numeração enviada é diferente da numeração que foi autorizada pelo fiscal.
Para verificar a numeração acesse: Solicitações - Documentos Emitidos
No documento de autorização consta a numeração inicial e final autorizada, caso a numeração tenha acabado basta fazer nova solicitação.

Att.
Responder
Boa tarde Michele

Eu fui no caminho indicado (Solicitações - Documentos Emitidos) e consegui verificar que a autorização para emissão de Recibo Provisório de Serviços do cliente está vencida desde 31/01/2019.
Somente para ficar mais claro para os demais que tiverem esse problema eu fui em Solicitações > Documentos Emitidos e selecionei no campo Tipo a opção "Autorização de Emissão de Recibo Provisório de Serviço, e buscando um período antigo, como 01/01/2018 até a data atual, no caso hoje(09/01/2020) encontrei uma autorização antiga.

Muito Obrigado.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)