Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jaguariuna - GOV12 - Erro inesperado
Quando fazemos o envio do RecepcionarLoteRpsSincrono recebemos na resposta a estrutura do GerarNfseResposta com o erro abaixo.

<ns3:GerarNfseResposta xmlns:ns2="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#" xmlns:ns3="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd">
<ns3:ListaMensagemRetorno>
<ns3:MensagemRetorno>
<ns3:Codigo>GOV12</ns3:Codigo>
<ns3:Mensagem>Erro inesperado.</ns3:Mensagem>
<ns3:Correcao>Tente novamente em alguns instantes.</ns3:Correcao>
</ns3:MensagemRetorno>
</ns3:ListaMensagemRetorno>
</ns3:GerarNfseResposta>

Quando deveria ser retornar a estrutura do EnviarLoteRpsSincronoResposta certo?

Este erro começou a ocorrer ontem, até o dia 16/07 estava funcionando e retornando a estrutura correta.
Responder
Bom dia Fernanda,

favor me informar o CNPJ da empresa data e hora do envio para que eu possa verificar.

Att.
Responder
Está ocorrendo comigo também. Agora além de apresentar este mesmo problema, também não consigo mais logar direto no site de homologação, coisa que funcionava normalmente até uns 2 dias atrás. Se alguém souber me falar o que está acontecendo. Grato.
Responder
Estou com o mesmo problema no ambiente de homologação
Responder
Boa Tarde CNPJ enviado por e-mail

Gentileza pode priorizar? Precisamos finalizar alguns testes com urgência.

Obrigada
Responder
Tambem estou com mesmo erro em homologação, cnpj 03054280000109, Poços de Caldas MG
<ns3:Codigo>GOV12</ns3:Codigo>
<ns3:Mensagem>Erro inesperado.</ns3:Mensagem>
<ns3:Correcao>Tente novamente em alguns instantes.</ns3:Correcao>
Responder
Prezados
Fomos informados que a estrutura do nosso xml está incorreta, porém, sem retorno de vocês ou sem uma mensagem de erro mais específica não vamos conseguir dar continuidade. Como existem outras pessoas com o mesmo problema conseguem informar as situações que podem gerar este tipo de problema?

Ou informar outro canal de suporte?

Grata
Responder
Olá, tambem estou com o mesmo problema no ambiente de homologação do município de Teófilo Otoni/MG.
Responder
(25-06-2020, 12:06 AM)DilsoRJ Escreveu:  Olá, tambem estou com o mesmo problema no ambiente de homologação do município de Teófilo Otoni/MG.

Parece que esta com erro em todo mundo de homologação e ngm aqui para responder.
Responder
(25-06-2020, 01:28 PM)Fabio Escreveu:  
(25-06-2020, 12:06 AM)DilsoRJ Escreveu:  Olá, tambem estou com o mesmo problema no ambiente de homologação do município de Teófilo Otoni/MG.

Parece que esta com erro em todo mundo de homologação e ngm aqui para responder.

verdade ninguém dá uma resposta
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)