Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cod E324 - Assinatura do RPS inválida
Boa tarde,

foi o que você me pediu pra testar, que de fato está dando erro na validação, já fiz um teste com outro que enviei antes que esta validadando no site da receita e apresentando o mesmo erro quando submeto ao webservice.

Estou enviando novamente em anexo o XML que está sendo validado no site da receita e apresenta erro ao enviar para o webservice.

Se precisar posso gerar outro XML.
Desde já, obrigado!

Arquivos Anexados
.xml   nfse_2017-01-06.xml (Tamanho: 6,2 KB / Downloads: 13)
Responder
Phelipe,

Se você testar o XML que eu anexei, que esta com a montagem errada devido ao CNPJ igual no tomador e prestador, ele passa na validação corretamente no site da Receita Federal, já o que você anexou como falei antes não passa.
Este ultimo XML que você anexou esta com cabeçalho errado, se tiver dúvidas sobre a montagem favor consultar nosso tutorial e manual ABRASF que estão no link abaixo.
https://govdigital.jira.com/wiki/pages/viewpage.action?pageId=12648453

att,
Hiago
Responder
Bom dia,

você teria algum XML de exemplo que esteja funcionando para que eu possa verificar e fazer os ajustes necessários?
Não estou conseguindo identificar o problema, estou seguindo o manual e continua o mesmo erro de Assinatura do RPS inválida.
Responder
Bom dia Phelipe,

Fiz a correção do ultimo XML anexado, segue em anexo. Lembrando que somente alterar o CNPJ do XML vai causar erro na assinatura, se for feita alteração de algum dado dentro do Documento ele deve ser assinado novamente.

att,
Hiago

Arquivos Anexados
.xml   nfse_2017-01-06.xml (Tamanho: 6,01 KB / Downloads: 36)
Responder
Agora funcionou corretamente Hiago, obrigado pela atenção!
Responder
Por nada, precisando estarei a disposição!
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)