Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acesso
#1
Boa tarde,

Desde o dia 27/03 a Prefeitura de Pelotas trocou o sistema GissOnline pelo Governo Digital, ao acessar uma empresa cliente com a senha que tínhamos no outro programa foi dada dada como invalida. Tentamos utilizar a ferramenta de "recuperar senha", mas a nova senha está sendo enviada para um e-mail inativo, de uma antiga funcionária. Como podemos alterar o email, para que possamos acessar o sistema?
Responder
#2
(28-03-2017, 03:52 PM)Brenda Avila Escreveu:  Boa tarde,

Desde o dia 27/03 a Prefeitura de Pelotas trocou o sistema GissOnline pelo Governo Digital, ao acessar uma empresa cliente com a senha que tínhamos no outro programa foi dada dada como invalida. Tentamos utilizar a ferramenta de "recuperar senha", mas a nova senha está sendo enviada para um e-mail inativo, de uma antiga funcionária. Como podemos alterar o email, para que possamos acessar o sistema?

Boa tarde Brenda,

Favor informar o CNPJ da empresa e o novo email.

att,
Hiago
Responder
#3
Olá Hiago,

CNPJ: 05.291.903/0004-35
Novo e-mail: bruna@mikirg.com.br
Responder
#4
Olá Hiago,

CNPJ: 05.291.903/0004-35
Novo e-mail: bruna@mikirg.com.br
Responder
#5
Bruna,

Atualizado, perdoe-me pela demora.


att,
Hiago
Responder
#6
(28-03-2017, 06:25 PM)Hiago Escreveu:  Bruna,

Atualizado, perdoe-me pela demora.


att,
Hiago

MUUITO OBRIGADA!! Big Grin Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)