Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NÃO APARECEM TODAS AS NOTAS EMITIDAS PARA OS TOMADORES
Photo 
Bom-Dia.

No cadastro dos tomadores de serviço, na escrituração, não estão aparecendo todas as notas fiscais que foram emitidas dentro da competência de março/2017.

Por exemplo: No Tomador Condomínio Dona Gladis, CNPJ: 01.177.399/0001-43 , existem 3 notas de prestadores de serviço emitidas contra nós, 1 delas não aparece no govdigital, a do prestador FLAVIO ALBERTO THOMAZ FARIAS(CNPJ/CPF 04.699.102/0001-06 - Inscrição Municipal 5839505) nf.s nº 227 emitida dia 15/03/2017. Código de verificação 690930915.
Porém se entrarmos no antigo sistema(gissonline) lá aparece as 3 notas emitidas contra nós.

AGORA A PERGUNTA. Esperamos vocês inclui-la no sistema do govdigital, ou lançamos ela no sistema de vocês manualmente?

OUTRA COISA, isto está acontecendo em pelo menos outras 2 empresa, que também são tomadores de serviço.
São eles : - Condomínio San Carlo, CNPJ: 10.330.725/0001-00 e a empresa PEM, CNPJ: 05.929.913/0001-00 (esta faltam muitas notas de serviços tomados).

Tem como verificar como devemos proceder? Digitamos tudo manualmente? Ou esperamos o sistema carregar as notas faltantes?

AGORA UMA RECLAMAÇÃO: PORQUE PASSARAM TELEFONES QUE NINGUÉM ATENDE? MUITA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS CONTADORES E COM OS CONTRIBUINTES. FICA AQUI O MEU DESABAFO, MAS NÃO SERÁ O ULTIMO.

OBRIGADA.
Responder
Bom dia Daniela,

Os dados que foram importados foram repassados pela Prefeitura, estamos aguardando a gissonline repassar o backup completo a eles para que possamos importar o restante das notas para o sistema. Porém como proceder com elas nesse período deve ser consultado na Receita na Prefeitura.

Sobre o sua reclamação também deve ser repassada a Prefeitura, pois lá existe um suporte com analistas e fiscais durante todo horário comercial. Se quiser me passar o seu contato por mensagem privada, posso pedir para que entrem em contato.

att,
Hiago
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)