Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro de endereço
Estou com problemas na geração das NFs todas que são emitidas estão saindo com o endereço de minha cidade e não a dos tomadores. Mesmo eu informando os dados corretos e a inscrição municipal e telefones também não aparece.
Pelotas/Rs
Responder
Boa tarde,

Não entendi o questionamento, o seu endereço aparece nos dados do Tomador mesmo não sendo o seu CNPJ?

att,
Hiago
Responder
(31-05-2017, 03:56 PM)Hiago Escreveu:  Boa tarde,

Não entendi o questionamento, o seu endereço aparece nos dados do Tomador mesmo não sendo o seu CNPJ?

att,
Hiago

quando vou emitir a NF pesquisamos pelo CNPJ , não preenche automaticamente o endereço e nós informamos mas mesmo assim na hora que finalizamos some a cidade, inscrição municipal e o telefone. Segue em anexo uma de exemplo.

Arquivos Anexados
.pdf   POSTAL SAUDE NF 60.pdf (Tamanho: 91,4 KB / Downloads: 2)
Responder
quando vou emitir a NF pesquisamos pelo CNPJ , não preenche automaticamente o endereço e nós informamos mas mesmo assim na hora que finalizamos some a cidade, inscrição municipal e o telefone. Segue em anexo uma de exemplo.
Responder
Boa tarde Raoni,

Fiz vários testes e não consegui reproduzir o erro, aconselho procurar o suporte na Prefeitura para atualizar o cadastro no primeiro momento e depois demonstrar a falha para que possamos trata-la.

att,
Hiago
Responder
O meu endereço (Prestador) esta saindo errado na emissão da nota fiscal, como consigo corrigir?
Responder
Boa tarde.

Você deve procurar a prefeitura para fazer a correção.

att,
Hiago
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)