Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recibo - Nota Fiscal com Retenção de Tributos
Algumas notas, quando contém alguma retenção (R$), retornam juntamente com a NFe gerada um recibo de retenção de tributos. Gostaria de saber como acessar o código deste recibo, para conseguir montá-lo. Grato!
Responder
Bom dia Cézar,

Dentro do Menu Solicitações existe a opção "Recibos de Serviços Tomados" ou em "Documentos Emitidos", filtrando pelo tipo de documento "Recibo".

att,
Hiago
Responder
(21-06-2017, 11:50 AM)Hiago Escreveu:  Bom dia Cézar,

Dentro do Menu Solicitações existe a opção "Recibos de Serviços Tomados" ou em "Documentos Emitidos", filtrando pelo tipo de documento "Recibo".

att,
Hiago

Obrigado pela resposta Hiago, mas não fui muito claro na pergunta. Na verdade quero saber como pego esse código pelo web service, para a minha aplicação
Responder
Cézar,

Hoje via WebServices não possível pegar os dados do recibo.

att,
Hiago
Responder
(21-06-2017, 05:23 PM)Hiago Escreveu:  Cézar,

Hoje via WebServices não possível pegar os dados do recibo.

att,
Hiago

Hiago, quanto à nota fiscal, quando gera o pdf, vem um link, com a chave desta nota, que direciona para o site (e posteriormente faz o download). Pelo Web Service é possível pegar este link para fazer o download direto da aplicação? Ou ele só vem no pdf gerado pelo site mesmo? Obrigado desde já!
Responder
Cézar,

A nota é gerada online, ou seja, não existe um link direto para o PDF, mas se você pegar o código que é retornado no WebServices (tag CodigoVerificacao) e montar o link direto para tela que gera da nota, utilizando o endereço abaixo.
https://www.govdigital.com.br/documentos.action?senha=RETORNO_TAG_CodigoVerificacao

att,
Hiago
Responder
(21-06-2017, 07:13 PM)Hiago Escreveu:  Cézar,

A nota é gerada online, ou seja, não existe um link direto para o PDF, mas se você pegar o código que é retornado no WebServices (tag CodigoVerificacao) e montar o link direto para tela que gera da nota, utilizando o endereço abaixo.
https://www.govdigital.com.br/documentos.action?senha=RETORNO_TAG_CodigoVerificacao

att,
Hiago

Ok, muito obrigado!
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)