Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DES-IF DIVINÓPOLIS
A partir da competência de julho/2017 o ISSQN s/rendas para Divinópolis será através da DES-IF. Pedimos, por gentileza, instruções para novo procedimento de escrituração pela prefeitura adotado. Segue anexo o modelo do layout para conversão da planilha de ISSQN

Arquivos Anexados
.pdf   DES-IF.pdf (Tamanho: 1,46 MB / Downloads: 8)
Responder
Precisamos cadastrar 19 contas de receitas de prestação de serviço que não contam no plano de contas pré cadastrado no Govdigital. Solicitamos liberação de acesso para cadastrar ou que vocês efetuem o referido cadastro.
Responder
Boa tarde,

você pode fazer a importação de um novo arquivo de plano de contas retificador incluindo essas contas.

Qualquer dúvida estou à disposição.
Responder
Cara Michele, como já informei anteriormente não temos acesso para realizar quaisquer alterações referentes a plano de contas. Nem a própria prefeitura. Por gentileza me mostre o caminho que deve ser feito essa retificação.
Responder
Favor me informar o CNPJ.

(26-07-2018, 05:20 PM)DIVICRED Escreveu:  Cara Michele, como já informei anteriormente não temos acesso para realizar quaisquer alterações referentes a plano de contas. Nem a própria prefeitura. Por gentileza me mostre o caminho que deve ser feito essa retificação.
Responder
Prezados, boa tarde.
Ao efetuar a importação da Des-if de Divinópolis ref. Setembro/2018 pelo Gov Digital, está ocorrendo o seguinte erro em anexo.
O erro fala que a inscrição municipal está inválida e não informada, mas no arquivo txt a inscrição está correta.

Anexo também, arquivo txt.

Poderiam por gentileza, verificar o que está ocorrendo para que o arquivo seja importado e gerado a guia para pagamento? Lembrando que o vencimento do ISSQN é dia 22/10/2018.

CNPJ: 01.736.516/0001-61

Aguardo retorno.

Atenciosamente.
Anna Inês Martins
Sicoob Divicred

Arquivos Anexados
.jpg   erro importção arquivo.jpg (Tamanho: 232,29 KB / Downloads: 0)
.txt   09_2018.txt (Tamanho: 9,51 KB / Downloads: 0)
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)