Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WebService - NFS-e Pedro Lepoldo - CNPJ não autorizado
Senhores, boa tarde. Estou tentando realizar a comunicação com o WebService de Pedro Leopoldo/MG mas estou recebendo a msg em anexo. Qual o procedimento devemos adotar para credenciar o CNPJ 10861678000112 para enviar RPS em homologação... Obs.: Apenas homologação...
Obrigado. Aguardo retorno.

Arquivos Anexados
.png   Erro1.png (Tamanho: 68,87 KB / Downloads: 12)
.xml   100-ger-nfse.xml (Tamanho: 5,09 KB / Downloads: 12)
Responder
Acabei de autorizar esse contribuinte a emitir notas EM HOMOLOGACAO.
Acredito q seu teste deve evoluir
Responder
Lucas,obrigado. Estou tentando enviar um RPS para Prefeitura de Pedro Leopoldo em homologação. Mas estou recebendo a msg em anexo.

Arquivos Anexados
.png   Erro_Envio.png (Tamanho: 24,93 KB / Downloads: 12)
.zip   630-Rps.zip (Tamanho: 3,21 KB / Downloads: 7)
Responder
Adriano.
Eu não tenho registros do CNPJ 04476278000190 tentando acessar o webservice de homolog.
Isso pode significar que voce não esta sequer conectando com o endpoint.

Se me informar cnpj e data e hora precisa da tentativa posso investigar nos logs formato texto para voce.
Mas inicialmente eu conferiria algo relacionado ao request de rede, proxys, firewalls, etc
Responder
Lucas, boa tarde. Favor verificar se ocorreu uma tentativa de acesso hoje ( 07/07/2015 ) para o  CNPJ 10861678000112.
Responder
Esta ocorrendo o erro em anexo. Qual data o WS esta reclamando ?
PROBLEMA RESOLVIDO...

Arquivos Anexados
.xml   632-Rps.xml (Tamanho: 5,19 KB / Downloads: 4)
.xml   630-Rps.xml (Tamanho: 5,21 KB / Downloads: 1)
.xml   633-Rps.xml (Tamanho: 5,17 KB / Downloads: 2)
.png   Erro_1_07072015.png (Tamanho: 32,87 KB / Downloads: 7)
Responder
Lucas, boa tarde. Tenho que realizar uma consulta após enviar um RPS ou na mesma conexão já recebo os dados da NFS-e
Responder
Lucas, para Prefeitura de Pedro Leopoldo não existe número de protocolo no XML da NFS-e ?
Responder
Lucas, bom dia. Quando os métodos de consulta serão implementados ?
Responder
Ola Adriano

Estive alguns dias afastado e não pude responder suas msg anteriores. Pelo visto vc ja conseguiu evoluir.

Sobre os metoros de consulta. Atualmente esta implementado o ConsultarNfseServicoPrestado

Se vc tiver preferencia por outro metodo de consulta me avisa q posso implementar
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)