Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homologação Nfse Divinopolis
#1
Boa tarde estou com o seguinte erro ao enviar minha nfse poderiam me ajudar ? oque seria ?

mensagem:An error occurred in the secure channel support - URL:https://homolog.govdigital.com.br:80/ws/div - SOAPAction:http://nfse.abrasf.org.br/RecepcionarLoteRpsSincrono
comparador:1/981:RPS informado
Responder
#2
Boa tarde Rodrigo,

A porta que deve ser utilizada é a 443 ao inves da 80, é necessário também a autenticação com certificado digital.


att,
Hiago
Responder
#3
(13-11-2017, 03:27 PM)Hiago Escreveu:  Boa tarde Rodrigo,

A porta que deve ser utilizada é a 443 ao inves da 80, é necessário também a autenticação com certificado digital.


att,
Hiago

Bom dia fiz as alterações e mesmo assim continua o erro cara mesmo com a porta 443 e o certificado oque poderia ser ?
Desde já agradeço
Responder
#4
Boa tarde,

Você consegue acessar o endpoint pelo navegador?

att,
Hiago
Responder
#5
Não tenho esse acesso, esse erro não seria nas Urls de Homologação ou no SoapAction não ?

(17-11-2017, 03:30 PM)Hiago Escreveu:  Boa tarde,

Você consegue acessar o endpoint pelo navegador?

att,
Hiago

Como faço isso ?
Responder
#6
Vai no navegador e entra no endereço listado abaixo.

https://ws.govdigital.com.br/ws/div


att,
Hiago
Responder
#7
(17-11-2017, 05:45 PM)Hiago Escreveu:  Vai no navegador e entra no endereço listado abaixo.

https://ws.govdigital.com.br/ws/div


att,
Hiago

Boa tarde não consigo ter esse acesso , em relação ao meu erro você teria alguma solução ?
Desde já agradeço !
Responder
#8
Bom dia Rodrigo,

Se você não esta acessando, seu certificado digital não esta dentro das normas da ICP-Brasil ou não esta sendo nem apresentado.
Você deve validar seu certificado digital.

att,
Hiago
Responder
#9
(22-11-2017, 12:12 PM)Hiago Escreveu:  Bom dia Rodrigo,

Se você não esta acessando, seu certificado digital não esta dentro das normas da ICP-Brasil ou não esta sendo nem apresentado.
Você deve validar seu certificado digital.

att,
Hiago

Boa tarde Hiago eu não consigo acessar este endereço pois não estou com o certificado na minha máquina entendeu ?
Mas quando tento homologar a nfse o certificado está conectado pois é na maquina do meu cliente que possui o certificado !
Responder
#10
Bom dia Rodrigo,

E seu cliente consegue acessar a pagina?
O certificado é recente? Pode ser que tenha que atualizar minhas base da ICP-Brasil, mas preciso certificar que o certificado esteja sendo rejeitado pelo GOV.

att,
Hiago
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)