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PROBLEMAS COM O SERVIDOR DE PELOTAS
#1
Exclamation 
### URGENTE ###

Toda o momento que tentando utilizar o serviço de GerarNfse, tenho a resposta abaixo do servidor.

Acontecendo desde o dia 01/01/2018.

Código:
 "status": false,
 "response": {
   "code": null,
   "message": null,
   "message_correction": "WSDL",
   "data": {
     "faultstring": "SOAP-ERROR: Parsing WSDL: Couldn't load from 'https:\/\/ws.govdigital.com.br\/ws\/pelotas?wsdl' : failed to load external entity \"https:\/\/ws.govdigital.com.br\/ws\/pelotas?wsdl\"\n",
     "faultcode": "WSDL"
   }
 },

Aparentemente o problema é o bloqueio de do IP do nosso servidor.


(03-01-2018, 07:16 PM)ssjoaootavio Escreveu:  ### URGENTE ###

Toda o momento que tentando utilizar o serviço de GerarNfse, tenho a resposta abaixo do servidor.

Acontecendo desde o dia 01/01/2018.


Código:
 "status": false,
 "response": {
   "code": null,
   "message": null,
   "message_correction": "WSDL",
   "data": {
     "faultstring": "SOAP-ERROR: Parsing WSDL: Couldn't load from 'https:\/\/ws.govdigital.com.br\/ws\/pelotas?wsdl' : failed to load external entity \"https:\/\/ws.govdigital.com.br\/ws\/pelotas?wsdl\"\n",
     "faultcode": "WSDL"
   }
 },
Responder
#2
Bom dia,

Desculpe pela demora, não existe blacklist. O erro ainda persiste?


att,
Hiago
Responder
#3
Sim, desde o dia 01/01/2018, estou com esse problema!

Tres topicos e contato com a prefeitura da cidade, e nenhuma resposta!

Houve alguma mudança do endpoint algo do tipo ??

(08-01-2018, 11:39 AM)Hiago Escreveu:  Bom dia,

Desculpe pela demora, não existe blacklist. O erro ainda persiste?


att,
Hiago
Responder
#4
Bom dia

Não foi alterado nada, somente seu sistema esta sofrendo este problema.
Qual é seu IP? Posso dar uma olhada nos logs.
Seu certificado digital não esta vencido?
Você consegue acessar o WSDL pelo navegador?

att,
Hiago
Responder
#5
(09-01-2018, 12:18 PM)Hiago Escreveu:  Bom dia

Não foi alterado nada, somente seu sistema esta sofrendo este problema.
Qual é seu IP? Posso dar uma olhada nos logs.
54.94.254.105

Seu certificado digital não esta vencido?
- Vence em 31/01/2018, estamos no processo de renovação

Você consegue acessar o WSDL pelo navegador?
- No MAC. funciona em todos os browser
- Não esta acessando no sistema Ubuntu / Firefox, em outros momento vocês tiveram que atualizar o Repositório AC-Raiz do servidor., e assim voltou a funcionar.

att,
Hiago
Responder
#6
Algum retorno ?


(09-01-2018, 12:54 PM)ssjoaootavio Escreveu:  
(09-01-2018, 12:18 PM)Hiago Escreveu:  Bom dia

Não foi alterado nada, somente seu sistema esta sofrendo este problema.
Qual é seu IP? Posso dar uma olhada nos logs.
54.94.254.105

Seu certificado digital não esta vencido?
- Vence em 31/01/2018, estamos no processo de renovação

Você consegue acessar o WSDL pelo navegador?
- No MAC. funciona em todos os browser
- Não esta acessando no sistema Ubuntu / Firefox, em outros momento vocês tiveram que atualizar o Repositório AC-Raiz do servidor., e assim voltou a funcionar.

att,
Hiago
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#7
Algum Retorno ???
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#8
Boa tarde,

Mas se ta acessando do MAC ele deveria acessar em todas plataformas, só se for o caso do Linux não estar com certificado digital.
Sobre a atualização do Repositório AC-Raiz do servidor era caso do seu certificado ter sido trocado, como ele é o mesmo que era utilizado antes não ha motivos para a atualização.
Procurei por algum bloqueio para o IP informado e não existe nem tentativa negada.

Sobre a atualização do dos Repositório AC-Raiz do servidor, solicitarei a atualização fora do horário de pico, porém não faz muito sentido o problema ser esse.

att,
Hiago
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#9
Valeu, mas realmente não sei o que é!

Mas vale qualquer tentantiva.


(12-01-2018, 03:51 PM)Hiago Escreveu:  Boa tarde,

Mas se ta acessando do MAC ele deveria acessar em todas plataformas, só se for o caso do Linux não estar com certificado digital.
Sobre a atualização do Repositório AC-Raiz do servidor era caso do seu certificado ter sido trocado, como ele é o mesmo que era utilizado antes não ha motivos para a atualização.
Procurei por algum bloqueio para o IP informado e não existe nem tentativa negada.

Sobre a atualização do dos Repositório AC-Raiz do servidor, solicitarei a atualização fora do horário de pico, porém não faz muito sentido o problema ser esse.

att,
Hiago
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#10
Boa tarde,

Faça um novo teste em produção por favor.

att,
Hiago
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