Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
XML de Paracatu/MG
Boa tarde Lucas

O Lucas da Prefeitura Municipal de Paracatu me encaminhou pra cá, pra ver se vc consegue resolver meu problema.

Estou tentando importar o XML das notas fiscais de serviço de 2013 e não está dando certo, o valor das notas fiscais de todo o ano está vindo com valor errado.

Ex. 1.133,00 = 11,33 todas estão dessa mesma forma, e só do ano de 2013, então entrei em contato com o pessoal do meu sistema e eles me disseram que o problema vinha da importação do XML do Gov digital, foi então que entrei em contato com o Lucas Alves (Analista de Suporte da prefeitura).

Como vc pode me ajudar?
Responder
Esse é um forum para desenvolvedores. Pessoas que fazem sistemas para integrar com o GOV.
Aparentemente não é o seu caso, porém talvez consiga te ajudar.
Inicialmente preciso de algum ponto de partida. Um arquivo de exemplo ou o CNPJ do contribuinte que aconteceu o problema para eu dar uma olhada nos arquivos.
Responder
(06-02-2015, 05:24 PM)lucas Escreveu:  Esse é um forum para desenvolvedores. Pessoas que fazem sistemas para integrar com o GOV.
Aparentemente não é o seu caso, porém talvez consiga te ajudar.
Inicialmente preciso de algum ponto de partida. Um arquivo de exemplo ou o CNPJ do contribuinte que aconteceu o problema para eu dar uma olhada nos arquivos.

Obrigada pela atenção, espero que consiga me ajudar.

CNPJ: 05.625.328/0001-17 - Soares Alvim & Cia Ltda
Responder
Não consegui localizar nenhuma tentativa de importação associada a esse contribuinte.
Responder
Boa tarde Lucas

Postei em anexo, a importação do XML direto do GOV Digital, e o layout que o meu sistema faz para que eu possa importar o XML salvo do GOV.

Espero assim que vc possa me ajudar.

Obrigada

Arquivos Anexados
.xml   ssc3318463-5_ssc28120556_conjuntodedadosparacatu.xml (Tamanho: 76,39 KB / Downloads: 13)
.xml   ssc3318463-7_serviotomado.xml (Tamanho: 62,32 KB / Downloads: 11)
.xml   doc05625328000117_prestador_01012013_a_31012013.xml (Tamanho: 70,97 KB / Downloads: 12)
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)