Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prefeitura de São Roque/ERRO E10
#1
Nosso sistema de gestão retorna o seguinte "O RPS foi rejeitado pela prefeitura.
Segue detalhes: ns2:Codigo - E10
ns2:Mensagem - RPS ja informado.
ns2:Correcao - Para essa Inscric?o Municipal/CNPJ ja existe um RPS informado com o mesmo numero, serie e tipo.

Consultamos a escrituração via WEB no govdigital, porém as RPS que estão com esta mensagem não foram registradas, a RPS a última RPS escriturada no Govdigital está autorizada (n° 547) a partir desta todas as outras estão rejeitadas pelo mesmo motivo.
Este problema começou ocorrer hoje a partir das 14:30 horas, anteriormente este horário as notas estavam sem problemas.
Responder
#2
Bom dia,

A numeração do RPS não pode bater com números informados no sistema anterior devido a dados da importação.

att,
Hiago
Responder
#3
(22-01-2018, 10:56 AM)Hiago Escreveu:  Bom dia,

A numeração do RPS não pode bater com números informados no sistema anterior devido a dados da importação.

att,
Hiago

Ok, entendi, encaminhei para a prefeitura e eles entendem que a RPS iria iniciar a partir do numero 1 e não continuar da numeração que estávamos, entendo que são números distintos entre RPS e Nota Fiscal, mas há divergência na prefeitura, por isso estamos parados, se mudarmos por conta a numeração do RPS sem autorização da prefeitura corremos o risco de sermos autuados em uma fiscalização. Por isso ficamos no impasse e sem emitir nota fiscal.
Responder
#4
Boa tarde,

Entrei em contato com nosso suporte na Prefeitura, o mesmo fará contato diretamente com você.


att,
Hiago
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)