Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cancelamento
Boa tarde,

Estou executando o método de cancelamento e recebo o seguinte retorno.

<ns2:ListaMensagemRetorno> <ns2:MensagemRetorno> <ns2:Codigo>GOV27</ns2:Codigo> <ns2:Mensagem>Esta nota fiscal foi encerrada pelo tomador do serviço.</ns2:Mensagem> <ns2:Correcao>Esta nota fiscal foi encerrada pelo tomador do serviço.</ns2:Correcao> </ns2:MensagemRetorno> <ns2:MensagemRetorno> <ns2:Codigo>GOV28</ns2:Codigo> <ns2:Mensagem>Nota Fiscal ja participou de um encerramento. Não é mais possível cancelá-la.</ns2:Mensagem> <ns2:Correcao>Cancele o encerramento desta nota antes de cancelar a nota</ns2:Correcao> </ns2:MensagemRetorno> </ns2:ListaMensagemRetorno>

Segue em anexo os arquivos send e receive.

Att,
Alexandre Arume.

Arquivos Anexados
.xml   54812713_snd.xml (Tamanho: 5,42 KB / Downloads: 11)
.xml   54812713_rcv.xml (Tamanho: 1,23 KB / Downloads: 3)
Responder
Alexandre

Todos os meses os prestadores e tomadores devem realizar o encerramento de suas respetivas movimentações.

Após uma das partes realizar esse procedimento o documento não pode mais ser cancelado/alterado.
Nesse caso essa nota ja foi encerrada pelo tomador de serviços. Para cancelá-la vc precisa entrar em contato com o mesmo e solicitar que ele cancele o encerramento dele
Responder
Certo Lucas.

Poderia me informar um contato do Skype que eu possa falar contigo, por favor.

Obrigado.
Responder
Lucas, boa tarde.

Estou recebendo uma resposta de Erro inesperado atendendo a solicitação. Poderia me ajudar, por favor?

Em anexo o arquivo, send e receive.

Obrigado.
Alexandre Arume.

Arquivos Anexados
.xml   61290441_snd.xml (Tamanho: 5,42 KB / Downloads: 11)
.xml   61290441_rcv.xml (Tamanho: 857 bytes / Downloads: 4)
Responder
Alexandre

Achei um problema para um caso específico da sua empresa.
Por favor repita os testes que ja deve estar ok
Responder
Deu certo Lucas.

Agradeço pelo apoio.

Abraço.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)