Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liberar emissão de notas fiscais para empresa de Vargem grande Paulista
Ao tentar emitir uma nota fiscal em Vargem Grande Paulista, estou recebendo a seguinte rejeição:

GOV42- Descrição: Usuário associado ao CNPJ não está autorizado a fazer utilizar o sistema.

Correção: Usuário associado ao CNPJ não está autorizado a fazer utilizar o sistema.

Conversei com meu desenvolvedor e parece que é necessário realizar a liberação do cadastro do cliente para emissão de notas por ele no município.

Segue abaixo os dados da empresa:

- Razão Social:O.L.M. ACADEMIA E NATACAO LTDA.
- CNPJ: 31.322.105/0001-90
- Inscrição municipal: 8020000169

A liberação é realmente feita por aqui?
Responder
Bom dia,

O certificado digital do emissor da NFe, deve estar no mesmo CNPJ do Prestador do serviço ou do contador do mesmo. Isso esta acontecendo?
Responder
(13-11-2018, 10:24 AM)Hiago Escreveu:  Bom dia,

O certificado digital do emissor da NFe, deve estar no mesmo CNPJ do Prestador do serviço ou do contador do mesmo. Isso esta acontecendo?

Beleza, Hiago?

O certificado utilizado está com o mesmo CNPJ, veja:

http://prntscr.com/lidj07
Responder
Tudo bem, Hiago?

Algum retorno sobre essa demanda?
Responder
Bom dia Thiago

Verifiquei seu usuário não me parece ter nenhum bloqueio.
Poderia fazer um envio e me informar a data e horário para analisar os logs da aplicação?

att,
Hiago
Responder
(21-11-2018, 10:06 AM)Hiago Escreveu:  Bom dia Thiago

Verifiquei seu usuário não me parece ter nenhum bloqueio.
Poderia fazer um envio e me informar a data e horário para analisar os logs da aplicação?

att,
Hiago

Beleza, Hiago?

Coloquei em anexo o XML de envio e retorno de uma nota fiscal que tentei gerar agora.

Recebi a rejeição "Usuário associado ao CNPJ não está autorizado a fazer utilizar o sistema\r\nCorreção: Usuário associado ao CNPJ não está autorizado a fazer utilizar o sistema".

Arquivos Anexados
.xml   xmlEnvio (8).xml (Tamanho: 5,25 KB / Downloads: 10)
.xml   xmlRetornoEnvio (3).xml (Tamanho: 595 bytes / Downloads: 7)
Responder
Thiago,

Favor verificar o endpoint utilizado, você esta enviado para o de Bragança Paulista e não para de Vargem Grande Paulista.

att,
Hiago
Responder
Beleza, Hiago! Vacilo nosso aqui! Muito obrigado!
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)