Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E10 - Rps Ja Informado. Sao Roque.
Bom dia,

Em uma empresa possui um grande fluxo de transmissão de nota fiscal de serviço para a prefeitura, transmitem mais 4 mil notas dia, estamos enviando pelo modo sincrono onde possui uma RPS por lote de envio.

Porem a cada 100 envios em torno de 8 notas sempre voltam com a mensagem E10-RPS Ja informado.

Identificamos que enviamos apenas uma unica vez a RPS e a mesma me retorno com RPS ja informado mostrando que ja havia enviado essa RPS, porem é a primeira vez que a transmitimos.

Segue o retorno:

<Erros><Erro><Codigo>0000</Codigo><Descricao>
<ENVIARLOTERPSSINCRONORESPOSTA XMLNS="HTTP://WWW.W3.ORG/2000/09/XMLDSIG#" XMLNS:NS2="HTTP://WWW.ABRASF.ORG.BR/NFSE.XSD">
<NUMEROLOTE>344575</NUMEROLOTE>
<DATARECEBIMENTO>2018-11-28T15:33:33.927-02:00</DATARECEBIMENTO>
<PROTOCOLO>2473081</PROTOCOLO>
<LISTANFSE/>
<LISTAMENSAGEMRETORNO/>
<LISTAMENSAGEMRETORNOLOTE>
<MENSAGEMRETORNO>
<IDENTIFICACAORPS>
<NUMERO>295047</NUMERO>
<SERIE>CFO</SERIE>
<TIPO>1</TIPO>
</IDENTIFICACAORPS>
<CODIGO>E10</CODIGO>
<MENSAGEM>RPS JÁ INFORMADO.</MENSAGEM>
</MENSAGEMRETORNO>
</LISTAMENSAGEMRETORNOLOTE>
</ENVIARLOTERPSSINCRONORESPOSTA>
</Descricao></Erro></Erros>

Queria saber se ja houve esse problema, pois não houve envio dessa nota em duplicidade ou retransmissão da mesma.

No aguardo

Att,
Alexandre.
Responder
Bom dia Alexandre,

Poderia informar o número do CNPJ para validar no banco de dados a situação dos RPS enviados e importados no sistema.

att,
Hiago
Responder
Boa Tarde,

Segue o CNPJ: 08280626000534

Possui algum telefone que possamos falar na prefeitura sobre esse caso, pois o cliente possui um numero alto de transmissão é enviado um lote de 500 notas por vez, aleatoriamente pelo modo sincrono, retorna o E10 porem o mesmo so houve a transmissão de um unico lote.

Att.
Responder
Bom dia Alexandre,

Existe um suporte fixo dentro da Prefeitura, porém não sei te informar o número de contato deles. Acredito que ligando na área de tributos, conseguirá acha-los.
Dei uma olhada e o ultimo RPS para o CNPJ informado é 302984, ou seja, 500 provavelmente daria o erro E10.

att,
Hiago
Responder
Bom dia, Hiago.

No caso me referi ao 500 como quantidade não numero de RPS.

Mas da forma que voce me repassou, caso chegar no servidor as RPS fora da ordem, ocasiona o RPS JA INFORMADO?

Consegue verificar as notas que me retornaram E10, caso tenha sido transmitidas mais de uma vez ou se seja por ordem de numeração de lote ou RPS.

No aguardo

Att,
Responder
Bom dia,

O sistema só vai dar o erro se o RPS foi informado em uma nota anterior, independente da ordem enviada.
Pois o RPS é representa uma NFe futura, dentro do sistema você consegue exportar as NFe emitidas com seus respectivos RPS para conferência.

att,
Hiago
Responder
Fizemos um acompanhamento no Web Service do cliente, o mesmo esta transmitindo apenas uma unica vez a RPS, uma que não existe ainda na prefeitura, uma sequencia de 1 a 500 RPS, aleatoriamente o Web Service da prefeitura volta o E10.

Mas ao comparar a RPS a mesma foi enviada apenas uma unica vez a prefeitura, e o Web Service da prefeitura retorna o E10
.

Att,
Alexandre.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)