Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WebService .. substituição - divinopolis
Estou com problema ao enviar uma substituição no ambiente de homologação:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="yes"?> <ns2:SubstituirNfseResposta xmlns="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#" xmlns:ns2="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd"><ns2:ListaMensagemRetorno><ns2:MensagemRetorno><ns2:Codigo>GOV19</ns2:Codigo><ns2:Mensagem>A data de prestação da nota é muito distante da data da emissão.</ns2:Mensagem><ns2:Correcao>A data de prestação da nota é muito distante da data da emissão.</ns2:Correcao></ns2:MensagemRetorno></ns2:ListaMensagemRetorno> </ns2:SubstituirNfseResposta>

sendo que a nfs-e a ser substituida é do mesmo dia

Arquivos Anexados
.xml   51160338_snd.xml (Tamanho: 15,34 KB / Downloads: 5)
Responder
Estou tendo o mesmo problema, a nota que envio está com as datas certas, porém sempre tem esse retorno.
O provedor não possui nenhum telefone ou email para contato?
Responder
Bom dia,

Desculpe a demora pelo retorno.
Problema ainda persiste? Se sim, me repasse o CNPJ por favor para analisar as requisições no servidor.

att,
Hiago
Responder
Hiago, bom dia.

O CNPJ é 64480049000171 NUCLEO PEDAGOGICO ESCOLA CRESCER LTDA
Responder
Boa tarde,

Algum retorno sobre o caso?
Responder
Boa tarde Caique,

A nota se encontra cancelada.
Me parece que o problema não era técnico, mas algo haver com configurações municipais.
Caso o problema persista, solicito que você entre em contato com o suporte alocado na prefeitura e solicite para ele analisar o caso. Se ele dectar algum problema técnico ele pode reportar nossa equipe internamente para sanar o seu problema.

att,
Hiago
Responder
Estou com o mesmo problema, no município de Divinópolis só consigo transmitir uma substituição quando informo a data diferente da data de emissão ou seja se faço uma remessa no dia 19-03-2019 só vou conseguir fazer a substituição no dia 20-03-2019.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)