Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Confirmação de Acesso
#1
Bom dia,

Sou do município de Vargem Grande Paulista, efetuei o cadastro e não recebi o e-mail de ativação.

o que faço?
Responder
#2
(07-03-2016, 07:43 AM)Aidyl Oliveira Escreveu:  Bom dia,

Sou do município de Vargem Grande Paulista, efetuei o cadastro e não recebi o e-mail de ativação.

o que faço?

Bom dia!

Favor me informar o seu CNPJ/CPF para que eu possa verificar.

No aguardo.

Att.

(07-03-2016, 09:47 AM)michele Escreveu:  
(07-03-2016, 07:43 AM)Aidyl Oliveira Escreveu:  Bom dia,

Sou do município de Vargem Grande Paulista, efetuei o cadastro e não recebi o e-mail de ativação.

o que faço?

Bom dia!

Favor me informar o seu CNPJ/CPF para que eu possa verificar.

No aguardo.

Att.

Você não recebeu o e-mail para ativação do usuário pois você cadastrou o e-mail errado.
Foi cadastrado com o final "hormail.com".
Removi seu cadastro, favor fazer o primeiro acesso novamente.

Att.
Responder
#3
Boa noite.
Realizei de forma equivocada o cadastro de meu e-mail, não sendo possível ativar meu primeiro acesso.
Solicito-vos o cancelamento deste no CNPJ 23558678/0001-90, inscrito no município de Caxambu/MG para um novo cadastro.
Desde já, agradeço.
Responder
#4
(01-04-2016, 08:32 PM)Heliodoro Escreveu:  Boa noite.
Realizei de forma equivocada o cadastro de meu e-mail, não sendo possível ativar meu primeiro acesso.
Solicito-vos o cancelamento deste no CNPJ 23558678/0001-90, inscrito no município de Caxambu/MG para um novo cadastro.
Desde já, agradeço.

Bom dia!

Removi seu e-mail.
Favor fazer o primeiro acesso novamente.

Qualquer dúvida estou a disposição.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)