Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Impressão da NFSe
Pessoal, estou com uma nota que no momento da impressão por pdf, o layout não informa a inscrição estadual do tomador mesmo que esta informação esteja devidamente cadastrada.

Para mais detalhes:

CNPJ da empresa prestadora: 28438475000183
CPF tomador: 005.093.886-04
NFSe: 123

Obs: O tomador é um produtor rural.

Fico no aguardo.
Responder
Boa tarde,

favor informar o município.

Att.
Responder
Oi Michele, o município é Guaxupé - MG
Responder
Bom dia,

fiz um teste e a informação saiu na nota corretamente.

Ao fazer a emissão de uma nova nota para esse tomador verifique se vai estar correto caso contrário entre em contato.

Att.
Responder
(24-05-2019, 01:04 PM)michele Escreveu:  Bom dia,

fiz um teste e a informação saiu na nota corretamente.

Ao fazer a emissão de uma nova nota para esse tomador verifique se vai estar correto caso contrário entre em contato.

Att.

Michele, no seu teste você gerou a nota via webService ou fez direto pela plataforma da prefeitura? Questiono porque ainda esta ocorrendo o problema com meu cliente.

Se o seu teste foi pelo WebService me informe qual a tag que devo preencher para ir a informação da inscrição estadual, pois analisei o schema de vocês e não encontrei um campo próprio para essa informação.
Responder
Boa tarde,

fiz o teste gerando a nota diretamente no site.
Responder
(27-05-2019, 07:46 PM)michele Escreveu:  Boa tarde,

fiz o teste gerando a nota diretamente no site.

Certo. E como e pra quem eu devo solicitar o ajuste no WebService?
Responder
Bom dia,

como seguimos o modelo Abrasf para integração via webservice e esse campo não é esta especificado no layout deles não podemos fazer alteração.

Atenciosamente.
Responder
(05-06-2019, 01:38 PM)michele Escreveu:  Bom dia,

como seguimos o modelo Abrasf para integração via webservice e esse campo não é esta especificado no layout deles não podemos fazer alteração.

Atenciosamente.

Bom dia Michele,

Que o modelo não pode sofrer alteração eu já sei, e isso nem é o problema tendo em vista que o tomador esta cadastrado no sistema da prefeitura com a inscrição estadual.

O problema esta na impressão que não esta pegando as informações do cadastro do sistema de vocês.
O ideal seria que no momento da impressão o seu sistema deve preencher os campos do layout pdf com os dados do cadastro do tomador, outros sistemas já fazem isso.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)